Hair Fashion Style

#Sponsor Link Tilter
#Sponsor Link Tilter

Oi povão! Antes de começar o post, peço desculpas pela demora de postar. Hoje vou falar da moda Hippie. Mas vou falar da fantasia, não dá moda, ok ? Minha prima Michele foi em um casamento, e o tema do visual era de ir Hippie. Ela foi com uma fantasia incrível, laranja. Veja as fotos, e meus comentários:


Look completo.

Os Hippies normalmente são todos largados, mas minha prima ficou uma hippie bem estilosa, não acham ? O vestido curtinho é bem justo, com uma estampa de chamar a atenção. Ela usou uma faixa de prender o cabelo por trás, grande, onde aparece de ladinho. Além de ficar super luxuoso, fica bem atraente e ''hippie''.


Cabelo

O cabelo está normal. Solto e repicado. Atrás, o cabelo ficou bem repidado, e bagunçado. Muito certinho não dá, né gente ? Achei super adequado ao tema. 





Botas

As botas são de couro, zíper do lado e laranja, obviamente. Na ponta da bota, é arredondado. Pra falar a verdade, se fosse fino acho que ficaria muito luxo em um estilo diferente.


Acessórios

As pulseiras são fofas. Elas estão em locais diferentes, porque esse é o objetivo mesmo. Ela usou uma pulseira laranja de um lado, um enorme laranja e branco no meio, outro laranja juntamente com outra duas brancas. Ficou mesmo diferente como vocês podem ver.


Maquiagem

Dei um efeito no photoscape pra aparecer melhor o make. Ela usou pó no rosto inteiro, sombra cor de pele, gloss cor de boca e máscara de cilios. Bem básico.



Unhas

E pra dar mais um ar de diferença, usou esmalte roxo.

E o que vocês acharam ? Achei super legal, uma coisa bem diferente. Mas eu quero mesmo é saber de vocês, comentem!

AndressaMartins :*

 

0 comments:

Post a Comment