Hair Fashion Style

#Sponsor Link Tilter
#Sponsor Link Tilter

Gente, vocês lembram da minha pinta perto da boca neh? Então...aqui está o antes, durante e depois dela...hahaha agora criei vergonha na cara e tô usando Renew Luminosity para clarear minha pele, e fechar uns poros meio abeeeertíssimos que tenho no rosto, e dali oleosidade, vamos acabar com isso... ainda ficou uma marquinha dos pontos, mas o meu médico disse que com 6 meses não terei quase marca nenhuma aqui, tomaaara...


Aproveitando mostro pra vocês meu cabelo depois de fazer mais algumas mechas, só que mais nas pontas mesmo...meu cabelo é bem difícil de clarear...mas vamos aos poucos que eu chego na cor!!!


Essa foto com a touca de silicone ninguém merece, cadê a dignidade da pessoa?

Aaaaain que processo lento, mas é isso aí, cabelo sempre da trabalho neh, o que acharam dessa tonalidade mel?

0 comments:

Post a Comment