Hair Fashion Style

#Sponsor Link Tilter
#Sponsor Link Tilter



Recebi da Beauty Color alguns esmaltes para testar e resenhar aqui no blog e tirei algumas fotos para que vocês vissem! Estou agora mesmo usando o Bailarina, que é um nude meio para o roxo (acho que dá para ver na foto?), que gostei bastante. Eles são esmaltes um pouco mais grossos do que os que estou acostumada, mas mesmo assim secam bem rapidinho (fiz a unha e fui fazer miojo logo em seguida e nem borrei nada ;) é lógico que minhas habilidades ninjas também ajudam né, mas de qualquer forma, os esmaltes tem uma secagem bem rapidinha rs). Gostei bastante das cores e achei o extra brilho bem legal também (este um pouco menos grosso que os outros).

 Só o bailarina:


 O Bem Amada na primeira foto e os dois esmaltes com o extra brilho na segunda:



Já usaram a marca? Gostaram??


Gostou do post? Clica no Google +1 ;)
Xoxo

0 comments:

Post a Comment