Hair Fashion Style

#Sponsor Link Tilter
#Sponsor Link Tilter

Gente, tô acabada hahahaha, hoje nem fui pra praça e tá rolando a maior festa por lá, ontem fui e corri muito atrás da Lavínia, o suficiente pra cansar bastante... então hoje é dia de descansar mesmo sendo carnaval, n[e bebê....aproveitando o descanso da folia vim mostrar pra vocês como fazer mechas californianas, que pelo que estou vendo tá voltando com tudo, minhas clientes estão amando e aderindo, vim mostrar pras cabeleireiras de plantão uma que fiz nesse sábado.




Tem que separar mechas finas e pentear com um pente fino os fios do cabelo ao contrário do normal, mas faça isso com cuidado pois depois dá um trabalhão pra desembaraçar heim.


Passe o descolorante na diagonal, nunca passe retinho como se fosse fazer mechas comuns senão as mechas ficam marcadas como se você tivesse colocado uma régua nelas, quanto mais você pentear o cabelo ao contrário mais irregulares e naturais ficam as mechas.




E então meninas, gostaram?

Eu usei:
Pó descolorante Soller
Ágia oxigenada da Farmax de 20 volumes
Papel alumínio comum

1 comments:

  1. Unknown says:

    Posso saber quem deu permissão de pegar outra postagem minha

Post a Comment