Hair Fashion Style

#Sponsor Link Tilter
#Sponsor Link Tilter


A foto é aleatória, mas é fofa né :D  (quem precisa de píncipe encantado quando se tem café? rss)


Estou de volta! Cheguei de viagem ontem e estou colocando as coisas em dia: respondendo e-mails e comentários e vendo as coisas da Loja TRLS! Tenham paciência comigo porque são muitooos comentários (o que, aliás, me deixa super feliz! Obrigada por deixarem coisinhas fofas para eu ler e por continuarem sempre a ler o que escrevo S2 Agradeço todo o carinho que vocês tem comigo e com o blog, de verdade :D). Eu pretendia colocar tudo sobre a viagem neste post aqui, todas as fotos e histórias, mas ia ficar gigante demais, então estou fazendo um post rapidinho só para dar OI para vocês e avisar que cheguei bem!

Como havia dito no post anterior, estava saindo de viagem para Orlando, EUA, para férias de família, passear e descansar um pouquinho! Recebi alguns comentários e mensagens pedindo que eu fizesse um roteiro dos lugares de lá, das lojas, dos truques com cupons (sim, sou uma Cupom Freak rss), o que vocês acham? Daí já aproveito e coloco as fotos nesses posts (que são muitas!!) e vou colocando tudo mais aos pouquinhos, ok?

Também, é claroooooo, trouxe coisinhas para sortear no blog! Vou montar o sorteio e colocar na próxima semana, eu imagino. 

Como vocês estão?? Espero que bem! Saudades de todos***

Xoxo


0 comments:

Post a Comment