Hair Fashion Style

#Sponsor Link Tilter
#Sponsor Link Tilter

Olá
Eu testei a linha Phytogen Blond Kert e o Keraton pastel, que recebi da Kert já faz algum tempo e vou contar para vocês o que eu achei.

P1230003

Bom eu já tinha usado uma vez o Keraton prata, que é um banho de brilho  ótimo para tirar o amarelado dos fios e matizar, tinha gostado muito.

E agora usei o Keraton pastel, e depois continuei usando a linha Phytogen Blond para manutenção, achei que os fios mantiveram por muito mais tempo a cor e neutralizou o laranja.
P1230012
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
O Keraton pastel deu mais brilho ao cabelo mas se você quer matizar os fios, manter o tom de loiro acinzentado e reflexos prateados eu indico o Keraton prata.

Esse banho de brilho é ótimo porque não agride os fios, não contém amônia nem oxidantes por isso pode ser aplicado após qualquer processo químico, é um excelente banho de brilho e dura de  6 a 8 lavagens.


Veja os benefícios:
  • Realça a coloração dos cabelos.
  • Tonaliza das pontas às raízes.
  • Trata profundamente com Aminoácidos da Cistina.
  • Recupera cabelos quimicamente danificados.
  • Trata e colore cabelos desbotados e sem brilho


Sobre a linha Phytogen Blond Kert : É uma linha completa de manutenção e tratamento exclusivo para o cuidado da beleza dos cabelos loiros. Formulas inovadoras que neutralizam os tons dourados, amarelados ou alaranjados indesejados, realça os tons beges instantaneamente, limpa suavemente e dá sensorial sedoso e brilho acetinado a todas as tonalidades de loiro.



Minha opnião sobre a linha:

Meu cabelo depois de alguns dias que passo tonalizante já vai puxando pro alaranjado, se eu não usar produtos específicos bons para manter o tom do loiro, e essa linha além de dar muito brilho ao cabelo segurou a cor não deixando ficar o tom alaranjado que ia ficando depois de algum tempo.
Quem tem cabelo loiro sabe como é dificil achar produtos que neutralizem os tons amarelados e alaranjados e não deixem o cabelo ressecado.
Os shampoos desamareladores geralmente ressecam um pouco os fios e usando essa linha completa eu tive ótimos resultados porque mantém a hidratação do cabelo. Sem dúvida realçou muito a cor dos cabelos.

O Shampoo de aveia e mel para cabelo loiro médio é bem cheiroso e junto com o condicionador é bem eficiente para desamarelar os fios eu intercalava usava 3 a 4 vezes na semana ( lavo o cabelo todo dia) .
Para o meu tipo de cabelo deu certo não achei que ressecou e usando a linha toda tratou os fios.

A linha toda é excelente e tem um cheiro muito bom, mas o destaque vai para a  máscara Com Lavanda e Camomila que hidratou o cabelo (a textura é consistente e rende bastante) e o mousse com Com Pró Vitamina B5 que condicionou instantâneamente os fios e deu um brilho incrível, o cabelo ficou bem flexível, gostei do efeito instantâneo são ótimos produtos que vc já tem resultados na primeira aplicação.

O Shinning Touch é Condicionador em spray achei super prático é só borrifar por todo o cabelo, quando vou sair aplico nos fios para tirar o frizz, ele reduz a eletricidade estática dos cabelos, uniformiza a superficie do fio e com isso dá reflexos luminosos, o cabelo brilha muito e fica lisinho.
A linha cumpre o que promete, ótima para cabelos loiros, super aprovada.



Conheça todos os produtos da Kert no site: http://www.kert.com.br/
bjo
até mais

0 comments:

Post a Comment