Hair Fashion Style

#Sponsor Link Tilter
#Sponsor Link Tilter

Bora colorir de vermelho esse cabelo fiiiia, bom muitas meninas estão me pedindo pra falar sobre essa cor, sobre esse tom de cabelo e cá estou eu, vermelho é lindo eu mesma já tentei colocar no meu cabelo mas como o meu é muito escuro eu não tive paciência, coisa que se deve ter e muita...eu passava 6.6...




Nesse cabelo eu fiz algumas mechinhas e passei uma tintura permanente 5.5 da Nutra Hair com água oxigenada de 30 volumes

Tabela de CORES Nutra Hair:

Essa é a tabela que mais uso no meu salão


Existem intensificadores com o poder de aumentar a partícula de cor no cabelo, como o próprio nome já diz, esse da Nutra Hair é pigmentadíssimo, num deixa respingar não se não você se mancha inteira, essa cor gruda na pele com força...

Mas não se anime toda pensando, agora meu cabelo fica vermelho fogo, pode até ficar, mas os intensificadores usados sozinhos só colorem mais ou menos, eles não tem poder de colorir sozinho, ele só complementa uma boa tintura permanente, misturado de água oxigenada, que abre as cutículas do cabelo pra cor entrar...





Desconfio que esse 77.44 seja a cor do cabelo da Rihanna com ox de 30 volumes, talvez misturado com um pouco de 66.46 e mais ox de 30...palpite!!!





Então meninas, se tiverem dúvidas sobre coloração me perguntem aqui nos comentário que reúno todas as perguntas e respondo num post só, e então coloco fotos e conto pra vocês o que acho mais bacana usar pra conservar essa cor, que já vou dizendo é ingrata, desbota rápido mas fica linda néh gente...se joga...

0 comments:

Post a Comment