Hair Fashion Style

#Sponsor Link Tilter
#Sponsor Link Tilter

Ando pesquisando sobre o assunto desde 2008, quando cismei de colocar próteses, eu tinha os seios pequetitinhos mesmo, usava sutiã PP, então fui me consultar com um bom cirurgião aqui da minha região, que tem consultório na cidade de Ubá (metrópole vizinha aqui), fui a tal consulta e adorei a calma do Dr. Gustavo, um amoooor de pessoa, super calmo e atencioso, como viu que eu não estava 100% segura e com dúvidas me deu o seguinte conselho: TENHA SEU FILHO PRIMEIRO, DEPOIS VOCÊ COLOCA AS PRÓTESES, ele viu que eu tinha dúvida sobre ter um filho e os seios caírem. Eu realmente queria muito ser mãe e perguntei se os seios ficariam caídos, e ele disse sim, um pouco caídos eles vão ficar, então sai de lá pensativa e decidi que no proximo ano engravidaria, e a estória da Lavínia vocês conhecem néh.

Então minha pequena já fez 1 aninho e eu não pretendo me arriscar no mundo infantil agora (daqui uns 5 anos e agente fala sobre isso tá), eu estava esperando ela começar a andar pra pensar de novo em colocar silicone, então esse ano ela andou e não para mais (Graças a Deus), mas aí vem outra questão...meu trabalho, como trabalho por conta própria ganho meu dinheiro se estiver no salão, se eu não estiver não ganho, simples assim...decidi então colocar no mês que o salão fica mais vazio, que é por volta de Janeiro e Fevereiro...então fiquei na dúvida desses 2 meses. Mas recebi uma notícia ontem, de um casamento na família que toooodos querem comparecer, vai ser em Floripa e vai ser no final do mês de Janeiro...então a Talyta decidiu correr pro centro cirúrgico no comecinho de Janeiro de 2012...

Então tomada a decisão e com certeza de que agora vai, vamos aos detalhes:



Esse aqui de 300ml foi meu preferido...


Então meninas, quem aí já colocou silicone Quem aí tem vontade de colocar  Esse que olhei com o Dr. Gustavo a 4 anos atrás eu acho que era da Silimed, não tenho certeza, sei que tudo saia por R$4.400,00, achei relativamente barato, pois já vi meninas pagarem mais de R$7.000,00, bom hoje em dia eu não sei o preço, aqui na minha cidade tem um médico colocando por R$3.900,00 segundo algumas amigas me contaram, mas eu quero muito colocar com o Dr. Gustavo, então me locomovo pra Ubá de boa...me contem tudo que vocês sabem sobre silicone, todas as informações serão muito bem vindas....beijão siliconadas!!!!

0 comments:

Post a Comment